Ligue para a gente! (41) 3345-3732

Associe-se

Seja sócio da SK Clube de Tiro e aproveite as nossas vantagens!

  • Isenção da taxa locação do estande, armamento e desconto nas munições.
  • Sede própria com mais de 500 metros de estrutura física.
  • Completo e amplo estande de tiro.
  • Equipamentos modernos e seguros.
  • Os melhores instrutores de tiro da cidade.
  • Mais de 887 associados.
  • A inscrição e pagamento podem ser feitos on-line ou presencialmente.
  • Teste de proficiência de tiro (que são os testes para aquisição de arma de fogo ou renovação).
  • Despachante para documentação do Exército e Polícia Federal.
  • Participação em competições e campeonatos de tiro.
  • Completa loja de armas.
  • Estacionamento próprio.
  • Espaço gourmet.
  • Armeria – Steel Custom by Zeca Simões

 

Treine com quem é especialista no assunto!

A equipe de instrutores da SK Clube de Tiro é composta por profissionais renomeados e experientes.

Nossa equipe

No nosso time trabalhamos somente com pessoas comprometidas com a qualidade e segurança do nosso clube.

Adilson Sabbagh

Adilson Sabbagh é policial militar aposentado. Durante o exercício da função, foi segurança pessoal de governadores do Estado do Paraná e participou de diversas missões de serviços de proteção de dignitários e plenipotenciários. Participou de muitos cursos e treinamentos no Brasil e exterior. É adorador e conhecedor pleno das artes marciais. É faixa preta e campeão em diversas modalidades, já foi árbitro e instrutor nacional e internacional de Tae-Kwon-Do e Krav Magá. Na área do tiro, Sabbagh é atirador há mais de 30 anos e construiu larga experiência. Já foi campeão brasileiro de tiro prático e coleciona outros importantes títulos. Tudo começou quando Sabbagh entrou para a polícia militar e foi apresentado ao universo das armas. Como sempre gostou de treinamentos, até os anos 80, antes de entrar para a polícia, Sabbagh já dava aulas de artes marciais em Curitiba. Mais tarde aliou o gosto pela disciplina dos treinamentos à nova paixão do tiro e é hoje uma referência no mundo das armas no Brasil.

Ana Claudia Sabbagh

Ana Claudia Sabbagh é pedagoga, formada pela Universidade Federal do Paraná e possui grande experiência na área da educação e treinamentos. Ana Claudia trabalhou mais de 10 anos no Colégio Positivo, em Curitiba. Foi professora, coordenadora pedagógica e autora de material didático para o grupo educacional paranaense. Já participou de importantes cursos na área de segurança e atualmente é empresária e diretora do SK - Clube de Tiro.

Iranil dos Santos

O Coronel da Polícia Militar do Paraná Iranil dos Santos exerceu por mais de 20 anos a chefia da Divisão de Operações de Segurança, órgão responsável pela proteção do Governador do Estado. Ele participou de diversas missões especiais de proteção de dignitários. Comandou também a Academia Policial Militar do Guatupê, onde atualmente exerce a função de chefe do Departamento de Ensino de Sobrevivência Policial, coordenando a instrução e o ensino das disciplinas de Tiro, Defesa Pessoal, Armamento, Explosivos e Táticas para Confrontos Armados. O Coronel Iranil também participou de diversos cursos e seminários nacionais e internacionais, além de ter conquistado importantes títulos nacionais em campeonatos de tiro.

Itamar dos Santos

Itamar dos santos é Coronel da Polícia Militar do Paraná e desempenhou ao longo da sua carreira várias atividades como a de Subchefe da Divisão de Operações Policiais Militares, Chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, adjunto do Departamento de Ensino de Sobrevivência Policial e Instrutor de tiro, Armamento, Explosivos e Táticas para Confrontos Armados na Academia Policial Militar do Guatupê e também exerceu o cargo de Secretário Municipal de Defesa Social da Prefeitura Municipal de Curitiba. Itamar, participou de cursos de especializações nacionais e internacionais e se destacou por conquistar muitos títulos nacionais em campeonatos de tiro.

Iranil dos Santos Junior

É Bacharel em Direito e atualmente exerce os cargos de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social e é Vice-presidente da Federação Paranaense de Tiro Prático. É graduado na "Universal Shooting Academy - USA" (Avançado de Pistola) na "Tactical Explosive Entry School - USA" (Proteção VIP; Operações Especiais de Alto-Risco; Entradas Explosivas; Explosivos; Básico e Avançado de tiro Tático) e na "IMI Academy for Advanced Security Anti Terror; Gerenciador de Segurança e Instrutor de Armas de Fogo. Iranil Júnior também é atirador de destaque nacional e internacional.

Mozart Fernando Rodrigues

Mozart Fernando Rodrigues é graduado em direito pela UniCuritiba e especialista em segurança pública pela PUC/RS. Atualmente é investigador na Subdivisão de Operações do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) da polícia civil do Paraná. Participou de importantes trabalhos na área de segurança pública. Em 2014, Mozart foi coordenador de segurança na FIFA WORLD CUP – Sede Curitiba. Possui diversos credenciamentos da Polícia Federal e também participou, durante toda a sua carreira, de muitos cursos e seminários na área de segurança.

Marcelo Alexandre de Oliveira Mendes

• MASTER BREACHER AND EXPLOSIVE SPECIALIST ADVANCED EXPLOSIVE ENTRY AND TACTICS COURSE ministrado pela TEES BRAZIL-TACTICAL EXPLOSIVE ENTRY SCHOOL. Cursou ESPECIALISTA EM TÁTICAS URBANAS ministrado pela TEES BRAZIL-TACTICAL EXPLOSIVE ENTRY SCHOOL. Curso DE GERENCIAMENTO DE CRISES E NEGOCIAÇÃO, ministrado pelo Departamento de Policia Federal. Formado no V Curso de Operações Táticas Especiais – COTE, Grupo TIGRE PCPR. Formado no XII Curso de Atiradores de Precisão Policial (SNIPER) do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal. Formado na SWAT do Departamento de Polícia de MIAMI/EUA. Formado no Curso Básico de Mergulhador ministrado pelo Grupo TIGRE. Formado no Curso Básico de Mergulhador ministrado pelo Comando de Operações Táticas da Polícia Federal. Formado no Curso de Condutor de Embarcação Pública ministrados pelo NEPOM da Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR em conjunto com a Marinha do Brasil. Formado no Curso Inc. Grandes Eventos ministrado pela FORÇA NACIONAL. Formado no Curso Teórico de PILOTO PRIVADO de HELICÓPTERO ministrado pela Escola de Aviação Civil Asas Rotativas. Participou do Curso de Operações Táticas ministrado pelo Comando de Operações Táticas – COT/ Polícia Federal durante 3meses; Participou de treinamento em conjunto com o DEA (Drug Enforcement Administration)/EUA. Participou de treinamento ministrado por integrantes dos SEAL/EUA. Participou de treinamento ministrado por integrantes dos RANGER/EUA. Participou de treinamento em conjunto com Comando Conjunto de Prevenção e Combate ao Terrorismo ministrado pelo Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro. (Jogos Olímpicos e Paralímpicos). Participou de treinamento em conjunto interagências realizados pelo Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro. (Copa do Mundo). Participou de Estágio em Incursão em Favelas ministrado pela Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE/RJ. Foi instrutor na TEES Brazil. Instrutor de Armamento e Tiro habilitado pelo Departamento da Polícia Federal/PR. Instrutor de Operações Policiais na Escola Superior da Policia Civil do Estado do Paraná-PR. Instrutor de Armamento e Tiro e CQB no 1 Curso de Operações Policiais da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Instrutor de Armamento e Tiro no 2 Curso de Operações Policiais da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Lotado no Grupo de Operações Especiais – TIGRE/PCPR a cerca de 7 anos, onde faz parte da Comissão de Treinamento do Grupo, responsável por todo treinamento. Chefe do Setor de Atiradores de Precisão Policial do Grupo TIGRE. Integrante do Setor de Explosivistas do Grupo TIGRE.
[popup url="#"][/popup]